Os Gays e o Desrespeito

critica0

Ok, chega. Não aguento mais essa briga da comunidade LGBT VS Cristãos. Eu vou desabafar aqui mesmo!

Então tá. Aí os gays vão na parada gay e crucificam uma transexual pra dizer que a homofobia está MATANDO gente por aí e os cristãos vão à loucura. Foi exagero? Foi. Algum dos idealizadores da bagaça pensou “Vamos sacanear os cristãos!”? Provavelmente. Mas sério, eu sou cristão e isso não abala minha fé.

Então vamos lá:

Se eu sou cristão, então provavelmente discordo da homossexualidade, certo? Certo. Eu não sou gay. Mas isso não impede que um dos meus melhores e mais antigos amigos seja. E eu estou muito bem com isso, obrigado. Eu acho que ele vai queimar no inferno? Irrelevante, quem julga é Deus.

“Mas Victor, vocês dizem que a Bíblia é contra a homossexualidade.” E é. Mas também é contra o suicídio, no entanto Sansão, herói bíblico, se suicidou e é listado mais à frente no Livro Sagrado como Herói da Fé. Salvo. Não vai queimar. Então repito: quem julga é Deus.

Se você acha que todos aqueles gays/lésbicas/trans/etc vão queimar no final, então deixa eles em paz. No final vão queimar mesmo. A tua raiva contra eles vai mudar isso? Acho que não.

Agora, se como cristão você acha que eles merecem uma chance de conhecer a Deus e quer pregar a Palavra… vai lá, e convida um deles pra ir à igreja com você. Mas não xinga e grita que eles são uma abominação, tenta ser gentil, como Jesus era com assassinos e prostitutas. Porque, que eu saiba, a política de Cristo é “Vem como estás.” Você não consegue fazer isso? Uma lésbica no culto dentro da tua igreja é uma monstruosidade? Então não faz. Mas pára de xingar no facebook, que isso cansa.

critica

Ah sim… aí teve essa outra imagem aí, que postei no face com os dizeres “Agora isso sim é uma crítica bem feita.” Um monte de cristãos concordou. Mas sério? É a mesma coisa. A. Mesma. Coisa. Crianças estão morrendo e sendo abusadas todos os dias no mundo inteiro. E travestis também! E se você pensa que um travesti merece morrer pelas suas escolhas erradas e a criança não porque era inocente, então o Jesus Cristo sobre quem estudei não é o mesmo que você estudou.

E acho que é isso, por enquanto.

Obrigado, e pode descer as cortinas.

apresentação 2 - Victor

Sobre Victor Moletta

Desenhista por paixão, nerd por natureza. Viciado em boas histórias, leitor assíduo de Neil Gaiman, colecionador de miniaturas e jogos de tabuleiro, amante de Rock, fã de carteirinha de comida japonesa, discípulo inveterado do Coringa... e talvez um pouco insano. Ver todos os artigos de Victor Moletta

Deixe um comentário